Boletim da ASPUME - Associação dos Servidores Públicos Municipais de Estrela




ELIO ZIMMERMANN


A ASPUME esta atendendo na RUA PINHEIRO MACHADO, 343 – BAIRRO CENTRO ao lado da BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL, junto do Conselho Tutelar, Junta Militar e COMDICA. 

Estamos em ano Eleitor, a cada (02) dois anos se realiza Eleição para Escolha da Diretoria da Associação, por isso em breve estaremos realizando as Eleições da ASPUME, nós primeiros dias será lançado o Edital com mais informações, informamos que todos Associados podem votar e ser votado nas Assembléias Gerais, na conformidade com o Art. 4º do Estatuto da ASPUME em Anexo.

Você pode fazer uma pesquisa sobre a história da ASPUME e documentação, como Leis ... tudo o que for referente a ASPUME...

Digitalizei o Estatuto a fim de divulgar para todos os Funcionários como funciona a ASPUME e que (todo aquele que participa dos quadros funcionais da Prefeitura Municipal de Estrela, tem o direito de ser admitido no Quadro de Social da Associação) e os Associados se informarem sobre a ASPUME, saber como funciona a Associação, o Estatuto Original está com as folhas amareladas e algumas partes não se consegue ler, os documentos originais já estão com 24 anos e em função do tempo está ficando bem difícil de ler, até tirando foto cópia pouco dá para ver, o mesmo está Registrado no Registro Civil da Cidade de Estrela-RS situado na rua Fernando Abott, 582 no 8º Andar - Centro, Estrela - RS, 95880-000, no LVIRO A-2, fls. 96v/97, sob. N.º 296, em 27/04/1990. A (ASPUME) Associação foi fundada em 10/07/1989. 

Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os Servidores pela passagem do Dia do Servidor Público, onde lembramos da LEI Nº 8.112/1990 que estabelece direitos e deveres dos Servidores, e desejamos a todos um bom feriado. 

Quem quiser saber mais sobre a ASPUME também pode ter acesso pesquisando no site da Prefeitura Municipal de Estrela na página principal na barra do Portal do cidadão o último link à ASPUME. Também pode pesquisar no site ao lado dos fones das secretarias pode pesquisar no quadrinho em branco Buscar no site digite ASPUME e aperte no Botãozinho amarelo no canto superior direito em OK, aí vai aparecer Notícias referente a ASPUME - http://www.estrela-rs.com.br/site/home/resultado-pesquisa ou da mesma forma no mesmo portal em à LEGISLAÇÃO ou no link http://leis.estrela-rs.com.br:8080/docsweb/app/main.jsp pode pesquisar sobre as Leis referente a ASPUME onde pode ler na internet ou baixar para o seu computador e ler em outra hora, o Downloads é rápido e pode ser feito em Word ou PDF.

Caso o Associado queira comprar em um estabelecimento que não tem convênio ou não vende pela ASPUME nos informe que estaremos negociando com a Empresa, Loja, Mercado. Etc.(OBS.: Temos Convênio com mais de 400 empresas cadastradas, porém sempre se abrem Empresas novas que ainda podem não estarem conveniadas).

Atendemos todas as Empresas Conveniadas, que tem convênio com ASPUME, e algumas já estão divulgando o convênio com Cartaz nas Vitrines “Temos convênio com a ASPUME” Ex.: Loja ARTEIRA COMÉRCIO DE MIUDEZAS LTDA, ATACADO PARAÍSO, MEGA BAZAR - PEDRO G. GREGORY & CIA, SEGREDOS DA BELEZA COSMETICOS, AGROPECUARIA GAUCHA - HSI LTDA, ETC... Como já podem ver no comércio da cidade. Estas lojas conveniadas quando o associado compra nelas está ajudando a ASPUME, pois nós dão uma comissão de acordo com as vendas através da associação. (Termo de Acordo – Convênio) Comprando através da ASPUME está ajudando a Associação a crescer. (Mais informações com na ASPUME).

Novos Convênios Recentes foram firmados com Empresas Novas com a Farmácia AGAFARMA, LOJAS BECKER, COMERCIAL BOA UNIÃO - J. BASTIAN E CIA LTDA, LOJA COURO ARTE, LOJA CASA DO CALÇADO, LOJA DINI’S MODAS, FRUTEIRA DEGASPERI, LOJA FETIXE, KYCLIMA, KYBRECHO, ORCA INDUSTRIA E COMERCIO DO VESTUARIO LTDA – ME, LOJA JUCARON MODA INTIMA – CARON...LTDA, LOJA NOVA OPÇÃO, MERCADO DOSSUL, MERCADO FAMÍLIA, PANIFICADORA BRUXEL – MATRIZ e FILIAL, PADARIA SUPERPÃO, LOJA SPORT LINE, LIVRARIO O PALADINO, LOJA EXCLUSIVE, LOJA PALUDO (10% DE DESCONTO PARA OS ASSOCIADOS QUE COMPRAREM PELA ASPUME), LOJA ATACADO PARAÍSO, LOJA PRINCESA, LOJA PLUS,... LEIPELT PRODUÇÕES e LOJA LUXUS MAGAZIN.

Lembramos que temos um preço especial para o Associado no Gás P 13 (Gás de Cozinha) que chega a 15%. A compra feita pela ASPUME você terá o desconto na próxima folha e por apenas R$ 36,00. (SUPERGÁSBRAS) e R$ 38,00 (LIQUIGÁS).

Você pode Alugar a Sede da ASPUME para Agendar entre em contato com a ASPUME. (Varias melhoria já foram realizadas na Sede da ASPUME, localizada na Rua Edmundo Alfredo Steyer, 689 no Bairro Pinheiro, faça uma visita e confira).

MANTENHA SEUS DADOS ATUALIZADOS.

Se você mudou de telefone, endereço, e-mail ou qualquer outra informação cadastral, entre em contato com a ASPUME para atualizar o seu cadastro.

Lembre-se: Manter os dados cadastrais atualizados é fundamental para facilitar o contato entre a ASPUME e você.

Estamos atualizando o cadastro dos associados, para tanto pedimos que quando possível o associado comparecer na ASPUME com Folha de Pagamento (Atualização de Salário Padrão 2013) e Comprovante de Residência (Conta de Luz - Não precisa estar no nome, é só para atualizar o endereço).

Desejamos a Todos uma Boa Semana de Trabalhos. (Pedimos que repassem as informações adiante, pois muitos funcionários não têm acesso a e-mail.)

ASPUME - ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ESTRELA
RUA PINHEIRO MACHADO, 343 – BAIRRO CENTRO 
ESTRELA – RS CEP.: 95.880-000
FONE/FAX: (0xx51) 3981-1038

E-mail: aspume@estrela-rs.com.br 
Celular: (51) 9829-3960 – João Aldoino Dornelles
Presidente da ASPUME

(51) 9216-3329 - ELIO ZIMMERMANN
Aux. de Administração e Secretário da ASPUME
Endereço da Sede Social: RUA EDMUNDO ALFREDO STEYER, 689
Bairro: Pinheiros Cidade: Estrela/RS CEP: 95880-000

Nenhum comentário: