Vereadores de Estrela-RS destacam sucesso da Multifeira


Vereadores destacam sucesso da Multifeira

Na tribuna da Câmara de Vereadores de Estrela, nesta segunda-feira (09) nove vereadores usaram o espaço para, entre outros assuntos, parabenizar a organização da 3ª Estrela MultiFeira pelo sucesso do evento.

O vereador Gerson Adriano da Silva (PT) destacou o empenho dos expositores. “A multifeira foi um sucesso tanto pela visitação de público quanto pelo empenho dos expositores em receber bem esse público” afirma.

Luiz Fernando Schneider (PMDB) reiterou as palavras do colega Gerson, e ressaltou a presença das agroindústrias. “Fiquei feliz em ver a pujança de nossas agroindústrias que participaram do evento e mostraram uma das potencialidades de Estrela” conta.

Ainda na segunda-feira não havia sido divulgado o balanço oficial, mas o vereador Vanderlei Eidelwein (PR) já comemorava alguns números preliminares. “Só em visitação acredita-se que tenham ultrapassado o número de 40 mil” revela.

Ernani de Castro (PMDB), Andréas Hamester (PP), Felipe Schossler (PPS) e Paulo Floriano Scheeren (PPS) parabenizaram em especial a comissão organizadora pelos esforços em prol do sucesso desta terceira edição do evento.

Adriano Scheeren (PSB)destacou também a programação. “Pensada para atender todos os gostos” conclui.

O presidente do Legislativo, José Itamar Alves (PTB) afirmou que devido ao sucesso das três edições da feira, é preciso pensar em outro local para a próxima Multifeira. “Já está sendo pensado pela administração a aquisição de um novo local para construção de um grande centro de eventos para realização de um evento de grande porte como a Multifeira” conta.

Joilson Marcelo Pereira



Nenhum comentário: