Dinacon participa da maior feira de mineração da América Latina


Dinacon participa da maior feira de mineração da América Latina

Dos dias 23 a 26 de setembro, a empresa Dinacon esteve presente na maior feira de mineração da América Latina, a Exposibram. A feira internacional ocorreu no Centro de Feiras e Convenções de Minas Gerais, em Belo Horizonte, e contou com 15 mil m² de estandes.

A Exposibram é conhecida por apresentar as principais mineradoras com atuação global e os grandes fornecedores. Entre eles, a Dinacon, que apresentou em seu estande os principais produtos e serviços, como o Dinatron Iriun, um detonador eletrônico utilizado como sistema de iniciação para explosivos em minerações a céu aberto, subsolo e obras civis.

O diretor comercial da Dinacon, Sandro Gomide explica que a Exposibram é vitrine para os principais players do negócio de mineração. “Estar presente na feira agrega muito valor à marca e reforça a sensação de estar comprando certo por parte dos clientes”, afirma. O evento ainda é tido pela empresa como oportunidade para apresentar os produtos e serviços àqueles que ainda não conhecem como clientes potenciais, como estudantes, professores e demais stakeholders. 

A Dinacon

Com sede em Estrela desde o ano de 1999, a Dinacon possui atuação em todo o Brasil. A empresa disponibiliza, além do suporte técnico, todos os tipos de produtos explosivos e acessórios ao mercado brasileiro autorizado ao seu uso, para a atividade de mineração e/ou desmonte de rochas. O Certificado de Qualidade ISO 9001 mantém o rótulo de excelência da Dinacon.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa Grupo Conpasul – Agência Pro Innovation
Legenda:

Nenhum comentário: