Rhodoss realiza doação para Vovô House


Rhodoss realiza doação para Vovô House

Funcionários da Rhodoss arrecadaram aproximadamente 100 quilos de alimentos não perecíveis em atividade interna realizada na empresa. A arrecadação foi destinada para Vovô House, de Bom Retiro do Sul, entidade que atende 28 idosos.

A coleta faz parte de uma gincana interna, que está ocorrendo desde o mês de maio e envolve todos os funcionários. A programação teve início com a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), quando os funcionários são motivados a realizarem melhorias de segurança. A programação ultrapassa os sete dias e se estende até o mês de setembro, envolvendo a equipe também em atividades sociais. “Estimulando a participação de todos, uma simples ação pode se transformar em uma ação maior, que auxilia na prevenção de acidentes e ultrapassa os portões da empresa, auxiliando as pessoas que necessitam”, afirma o técnico de Segurança do Trabalho, Dionatan Terres. 

Através da gincana interna, a cada mês os funcionários são desafiados a aderirem de forma mais eficaz as medidas de segurança necessárias no ambiente de trabalho, além de realizarem atividades que visam à integração e ações sociais. Em maio, foram arrecadadas 1.031 peças de roupas, que foram doadas para Associação dos Menores de Arroio do Meio (Aman). 

Texto e foto: Assessoria de Imprensa Grupo Conpasul – Agência Pro Innovation
Legenda: Alimentos arrecadados por funcionários da Rhodoss foram repassados para Vovô House de Bom Retiro do Sul

Nenhum comentário: