Comissão Organizadora da Estrela Multifeira 2013 fala aos vereadores


Comissão Organizadora da Estrela Multifeira fala aos vereadores

Antes da sessão legislativa desta segunda-feira (12), o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), Henrique Purper, falou em nome da comissão organizadora da feira. Purper enfatizou a grandeza do evento, relatando o esforço e a união de entidades e cidadãos estrelenses, em prol do sucesso da MultiFeira. "Contamos com a Prefeitura Municipal e seus setores, Poder Legislativo, agroindústrias, comerciantes, todos imbuídos da vontade de promover o nome da nossa cidade”, disse o presidente.
Na oportunidade, o vice-presidente da Multifeira, Cristiano Vilanova Horn discorreu sobre a programação, que contará com uma extensa programação de shows artísticos e culturais. “Temos atrações para todas as idades, que vai contemplar os mais variados estilos musicais. As atrações incluem pop rock, sertanejo universitário, pagode e nativista, além de espetáculo infantil”, citou Horn, enfatizando que o objetivo da comissão organizadora é atingir todos os públicos, valorizando principalmente os talentos locais. "Buscamos bandas da cidade, que terão espaço especial.
Mostrar as potencialidades do município e região nas áreas industrial, comercial, turística, de serviços e de agronegócios" afirma.
Foi aprovado, na sessão o auxílio de R$ 120 mil para a realização da Estrela Multifeira 2013. Por unanimidade, os vereadores aprovaram proposta do Executivo, também parceiro do evento.
Este é o objetivo da Estrela Multifeira 2013, que ocorre em Estrela de 5 a 8 de setembro. Um evento para todos os públicos, que terá, além das exposições, uma série de atrações musicais, culturais e praça de alimentação.

A Estrela Multifeira é uma promoção conjunta da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) e Prefeitura de Estrela, com apoio da Câmara de Vereadores.

Texto em colaboração com Paulo Ricardo Schneider/Carlos Eduardo Schneider - Assessoria de Imprensa – Estrela Multifeira 2013 
Fone contato (51) 9613-2851
Foto: Carlos Eduardo Schneider

Nenhum comentário: