Corredores podem se inscrever para VII Rústica de Inverno de Estrela


Corredores podem se inscrever para VII Rústica de Inverno de Estrela

Um evento esportivo que já se tornou tradicional no calendário do Rio Grande do Sul, a sétima edição da Rústica de Inverno de Estrela já está com inscrições abertas. O evento será no dia 14 de julho, com largada às 9h para a categoria infantil e às 10h para o adulto.
As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de julho, simultaneamente em Estrela e Porto Alegre. As vagas são limitadas a 400 atletas na categoria adulto e 300 na infantil. Em Estrela, podem inscrever-se junto a Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Ernesto Alves, 597 – Centro) e, em Porto Alegre, no Clube de Corredores de Porto Alegre – Corpa (Rua General Bento Martins, 742 – Centro) ou através do site www.corpa.esp.br.
A taxa de inscrição será de R$ 25 para categoria adulto, por faixa etária e de participação e de R$ 15 para categorias geral de Estrela e caminhada. A categoria infantil é gratuita.

Premiação
Categoria Adulto por Faixa Etária e Geral de Estrela – 10 quilômetros: dinheiro, troféu de 1º lugar e medalhas do 2º ao 5º lugares para cada categoria.
Categoria Adulto Participação – 5 quilômetros: troféus para os cinco primeiros colocados masculino e feminino. Não há classificação por faixa etária.
Categoria Infantil: troféu de 1º lugar e medalhas do 2º ao 5º lugares para cada categoria.

Todos os atletas participantes receberão medalha e camiseta do evento.
Promoção
A VII Rústica de Inverno de Estrela é uma promoção do Governo de Estrela, através da Secretaria de Esportes e Lazer e Corpa. Tem o apoio do Lions Club, Rotary Club, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Unimed.

Matéria: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: