Pernada Estrela-RS mais uma vez é sucesso


Pernada Estrela mais uma vez é sucesso

A 29º edição da Pernada Estrelense, promovida pela Associação de Pais e Funcionários da Emei Casa da Criança Estrelense, reuniu várias pessoas em frente ao Parque Princesa do Vale na manhã do último domingo (19). A Pernada reuniu 39 corredores com o propósito de colaborar com a instituição. O valor arrecadado foi de R$ 2.587,00 e 25% foi destinado aos nove ganhadores que marcaram 10 acertos.
A diretora do educandário, Carla I. S. Renner lembra que o valor da arrecadação será investido na Escola e mais uma vez o evento atraiu grande número de participantes, apesar do mau tempo. “Sem dúvida, uma brincadeira saudável que gera muita diversão”. Após a corrida, houve o sorteio de uma bicicleta e o vencedor foi Frederico Sehn.
“Agradecemos imensamente a disposição dos corredores, a todos que prestigiaram o evento e aos nossos colaboradores: Tecnosom, Univale, Redemac Morelli, Destak, Rei da Bike, Andréa Feine e Mercado do Pida”, observa Carla.
Os mais rápidos: Motoristas: Júlio Diehl, Secretários: Henrique Lagemann, Bombeiros: Elísio de Castro, Brigada Militar: Isaac Borguetti, Dentistas: Lisiane K. Diehl, Engenheiros: Samuel Kofler, Jogadores de futebol: Frederico Sehn, Atletas de Rugby (Feminino): Paloma C. Diehl, Atletas de Rugby (Masculino): Dalismar H. Marin, Vereadores: Gerson Adriano Silva, Voluntários: Régis Görgen, Estagiários da Educação Infantil: Vanessa B. Barth, Supervisoras da Secretaria de Educação de Estrela: Sirlei M. Diedrich.

Matéria: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: