Estrela-RS - Secretário da Administração realizou reunião com os Vigias


Secretário da Administração realizou reunião com os Vigias de Estrela-RS 

Na segunda-feira, dia 13 de maio de 2013, o Secretário da Administração, Sr. Henrique Lagmann, promoveu uma reunião com os vigias, na sede da AMVAT. 

Henrique falou sobre melhorias que estão sendo implantadas para categoria, como curso de qualificação, uniformes e outras situações legais que em breve serão anunciadas. 

Está é a quarta reunião que o setor administrativo promove com participação dos vigias, visando melhorar o serviço prestado para comunidade. 

Os vigias tem a responsabilidade de zelar pelo patrimônio público, distribuídos em diversas áreas e prédios do município. O trabalho é realizado em forma de revezamento, 24 horas por dia em alguns locais. 

No próximo sábado haverá palestra para os Vigias, no Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gaussmann, a partir da 9h 30min, com Fabiano Conte, que vai trabalhar a questão motivacional do grupo. 

Henrique Lagmann enfatizou que os Vigias possuem grande importância como guardiões do patrimônio público, e que na mesma medida da valorização, será cobrado atuação profissional de todos. 

Texto e Fotos 
Airton Engster dos Santos


Nenhum comentário: