Univale Distribuidora de Bebidas Ambev fez grande evento para lançar o PEX 2013



A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev fez grande evento para lançar o PEX 2013. O PEX (Programa de Excelência) é um sistema de gestão integrado, dividido em categorias (Vendas, Gente & Gestão, Distribuição e Administrativo Financeiro). Cada categoria possui suas respectivas pontuações que levam as distribuidoras autorizadas da Ambev a atingir a excelência no atendimento e gestão do negócio.

Para Nestor Muller, Diretor Comercial da Univale, a empresa ainda está comemorando uma grande conquista, que foi o Fera de Prata no PEX 2012. “A Univale já figura, com a Prata, entre as melhores revendas da Ambev, mas neste ano o objetivo é atingir a pontuação máxima e conquistar o Fera de Ouro”, afirma Nestor.

O evento contou com várias atrações, entre elas o show de humor com Jean Hinterholz, que trouxe a irreverência do personagem de Silvio Santos. Por fim, quem trouxe sua experiência profissional e contou a sua história foi o auxiliar da FIFA, o estrelense Altemir Hausmann, que neste ano completará a incrível marca de 1.000 jogos, sendo que participou de duas Copas do Mundo. “Agradeço a Univale pelo convite e deixo como mensagem principal: foco e disciplina. Só quem acredita no seu potencial pode fazer a diferença”, comentou Altemir.

A Univale atende 52 municípios gaúchos com os produtos Ambev e em 2013 completou 12 anos de fundação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Fotos: José Ivan Maia
Legenda imagem 2: Altemir Hausmann entre os Diretores da Univale, Nestor Muller e Rui Grave.
Legenda imagem 1: Time da Univale ficou atento as atrações do evento

Nenhum comentário: