Centauros Rugby tropeça em Santa Maria



Centauros Rugby tropeça em Santa Maria

“Hoje puderam perceber como custa caro não aproveitar as oportunidades criadas” Essas foram as palavras do Martin Castillo, técnico do Centauros Rugby, ao final da partida. Em Santa Maria o a equipe de Estrela enfrentou a atual campeã da Copa RS, o Universitário Rugby. Os santa-marienses venceram pelo placar de 17 a 3 e mantiveram-se na liderança do campeonato.

O Centauros saíram na frente com um penal convertido pelo chutador Guilherme Borges. Ainda no primeiro tempo o Universitário conseguiu marcar seu primeiro try e converteu o chute. Ao final dos primeiros 40 minutos o placar era de 7 a 3 para a equipe da casa. O segundo tempo começou com a equipe estrelense pressionado até os 15 minutos finais quando o Universitário conseguiu marcar dois tries selando o placar em 17 a 3.

Na outra partida da rodada em Caxias do Sul, jogando em casa o Walkirians RC venceu por 29 a 22 aos Lanceiros Negros RC de Canoas e obtiveram sua primeira vitória na competição.

A próxima rodada será no dia 11 de maio quando o Centauros viaja para Canoas para enfrentar o Lanceiros Negros RC. Antes, no dia 4 de Maio, o time B do Centauros fará uma série de amistosos no Parque Princesa do Vale em Estrela. Haverá também o primeiro jogo do time feminino em 2013.

Fotos: Vinicius Ferreira
Att. Nícolas Horn
Diretor de Marketing e Comunicação

Nenhum comentário: