Escola Estadual de Ensino Médio Estrela realizou Reunião para os Pais


Reunião lota Ginásio do Ensino Médio em Estrela 

Uma reunião de pais com direção e professores da Escola Estadual de Ensino Médio de Estrela, lotou o Ginásio da instituição. 

Os funcionários da Escola se esmeraram para organizar o local que foi tomado pela comunidade escolar. 

Muitas questões foram tratadas, como o calendário escolar, carga horária semanal, merenda, processo de avaliação que mudou substancialmente, piqueniques, interséries, viagens de estudos, visita a universidades, palestras, atividades de integração transporte escolar, uniformes e distribuição de livros. 

O CPM da Escola fez uma prestação de contas das atividades realizadas, como a aquisição de 5 splits, colocação de alarme na escola, aquisição de mesas para o Laboratório de Informática, contratação de eletricista, encanador e pintor para pequenos reparos na escola. 

A reunião teve a coordenação da Diretora Zaira I. Junqueira Kemmer que afirmou ser o Ensino Médio de Estrela uma das melhores escolas públicas do estado, não havendo falta de professores e tudo absolutamente em ordem para um ano letivo com tranquilidade. A diretora disse ainda que são esperados dos alunos “assiduidade, pontualidade, aula bem assistida, atitude adequada e estudo em casa”. 

No final os pais dos primeiros, segundos e terceiros anos retiraram os livros que os alunos utilizarão em 2013. 

Texto e fotos – Airton Engster dos Santos
Março de 2013









Texto e fotos – Airton Engster dos Santos



Nenhum comentário: