A Univale Distribuidora de Bebidas renovou o patrocínio para 35ª edição da Copa Soges de Futebol Sete


A Univale Distribuidora de Bebidas renovou o patrocínio para 35ª edição da Copa Soges de Futebol Sete para sócios. A competição terá a participação, entre primeira, segunda e terceira divisão, de quarenta e três equipes, movimentando a sede campestre durante os sábados à tarde, entre os meses de março a dezembro.

Para o Coordenador de Comunicação & Marketing da Univale, José Ivan Maia, a Copa Soges é uma das mais tradicionais competições esportivas da região. “A Univale busca apoiar eventos que incentivam a prática esportiva, a Copa Soges é um exemplo e uma grande demonstração de integração do desporto regional. Convido a comunidade para prestigiar os jogos aos sábados à tarde”, convida Maia.

A Copa Soges inicia neste sábado (16/03), a partir das 13h, na sede campestre da sociedade estrelense, com a presença da van do “Curtisom Univale”.

A Univale atende 52 municípios gaúchos e neste ano recebeu o troféu prata no Programa de Excelência Ambev, ficando entre as melhores empresas do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale

Legenda: Adroaldo Nunes (Coordenador de Esportes da Soges) e José Ivan Maia (Coordenador de Comunicação & Marketing da Univale)

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: