Estrela-RS - Educação seleciona professor de Língua Portuguesa


Educação seleciona professor de Língua Portuguesa

Estão abertas, entre os dias 7 e 14 de fevereiro, as inscrições para contratação emergencial ao cargo de professor de Língua Portuguesa, para atuar na Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2013 – Cadastro Reserva.
Interessados deverão comparecer na Secretaria de Educação apresentando os seguintes documentos: curriculum vitae; cópia de certificados de cursos de extensão dos últimos 5 anos (com carga horária a partir de 20h); documentos de identificação para preencher a ficha de inscrição (não é necessário cópia).
A Secretaria de Educação destaca que, para inscrever-se, é necessário apresentar a formação completa na área/disciplina em que pretende atuar. O horário para as inscrições é das 8h30min às 11h e das 14h às 16h30min.
A seleção será feita por uma comissão de representantes da Secretaria Municipal de Educação, do Conselho Municipal de Educação, da Associação de Professores Municipais, da Câmara de Vereadores e do Fundeb, mediante a análise do currículo. Informações pelo telefone 3981-1015.

CRÉDITOS: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: