O prefeito de Estrela, Carlos Rafael Mallmann, solicitou a suspenção dos eventos festivos promovidos pela Prefeitura de Estrela nos próximos sete dias


Prefeitura cancela eventos obedecendo luto oficial

O prefeito de Estrela, Carlos Rafael Mallmann, solicitou a suspenção dos eventos festivos promovidos pela Prefeitura de Estrela nos próximos sete dias, obedecendo ao luto oficial decretado no Estado pelo governador Tarso Genro, em virtude da tragédia de Santa Maria.
Sendo assim, o evento esportivo Viva Verão, que ocorreria no Parque Princesa do Vale, foi adiado. A nova data para a programação, conforme o secretário de Esportes e Lazer, Júlio Saldanha Pereira, será o dia 2 de fevereiro. No dia 2 ocorrerão as provas de canoagem. Já no dia 3 ocorrem as provas de bicicross. Devido ao feriado de Carnaval, o Viva Verão retorna somente nos dias 18 a 22 de fevereiro, com as modalidades praticadas no Parque Princesa do Vale. “É uma forma de nos solidarizarmos com todos os gaúchos que estão consternados com essa tragédia”, enfatiza Saldanha.
O sorteio da promoção Estrela Premiada que ocorreria na tarde de segunda-feira, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também foi transferido para a próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro, às 14h30min, em frente ao antigo prédio da Ambev, hoje de propriedade do município. “Meu mais profundo pesar pela tragédia ocorrida em Santa Maria. Nossa solidariedade aos familiares das vítimas e a todos os atingidos, direta e indiretamente. Força ao colega prefeito Cesar Schirmer. Que Deus os dê força neste momento em que todos os gaúchos encontram-se de luto”, manifestou o chefe do Executivo.

CRÉDITOS: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: