La Salle Estrela inscreve para o Vestibular Continuado


La Salle inscreve para o Vestibular Continuado

A Faculdade La Salle Estrela oferece mais uma oportunidade para quem planeja começar 2013 estudando. A instituição está com inscrições abertas para o Vestibular Continuado. Há vagas nos cursos de Administração, Agronegócio e Gestão Ambiental.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.unilasalle.edu.br/vestibular ou na Secretaria da Faculdade, que fica na Rua Tiradentes, nº 401. O atendimento é feito das 14h às 17h e, à noite, das 18h às 22h. A taxa de inscrição custa R$ 10,00. O processo seletivo está marcado para o dia 18 de fevereiro, às 19h, na Faculdade. A prova será uma redação.

Além do vestibular, também existe a opção de ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesse caso, a avaliação ocorre por meio da comprovação da maior nota final obtida em quaisquer dos processos do Enem realizados a partir de 2008, desde que obtendo aprovação de no mínimo 20% de rendimento no exame.

Todos os cursos da La Salle ocorrem no turno da noite e têm aulas presenciais. A Faculdade integra a Rede La Salle de Educação, presente em 80 países. A instituição prima pelo atendimento personalizado, qualificação dos professores, mensalidades acessíveis e oferece possibilidade de financiamentos. Outras informações pelo site e pelo telefone (51) 3720-2732.

Nenhum comentário: