Vereadores de Estrela aprovaram projeto que autoriza o Executivo a doar bem imóvel à empresa RGT Transportes Especial LTDA



Além dos dois projetos na pauta de votação, por solicitação do presidente do Legislativo, vereador Juarez Fülber (PPS), os vereadores ainda aprovaram projeto que autoriza o Executivo a doar bem imóvel à empresa RGT Transportes Especial LTDA. Trata-se de uma área de terras de 13,2 mil metros quadrados, na Estrada Municipal Marino Görgen, na Linha Santa Rita. A empresa atua no ramo de transportes rodoviários de cargas e, antes do início da sessão esteve reunida com os vereadores para esclarecer possíveis dúvidas.

Os outros dois projetos também foram aprovados. O primeiro, do Executivo, trata de convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari (Consisa), no valor de R$ 23.129,84. Já o segundo, de autoria do vereador Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB), dá nome oficial de Travessa Sepé Tiaraju a via no Arroio do Ouro. Nenhum projeto de Lei deu entrada na Casa.
_____________________________
Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: