Muito Som no Verão com a Univale



A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev equipou uma camionete Fiat Ducato com moderno equipamento acústico para percorrer os principais pontos de vendas dos produtos Ambev e também alguns locais de grande concentração de pessoas neste verão, para agitar a estação do calor com muito som.

Desde o início de dezembro, o “Projeto Curtisom Brahma”, ganhou as ruas da região, para agitar os bares, restaurantes, campings e demais pontos de vendas Ambev. A Van do projeto pode ir a qualquer lugar. Além de potente equipamento de som o veículo possui um palco móvel que pode receber músicos tocando ao vivo.

Segundo o Diretor Comercial Nestor Muller a criação do projeto foi uma grande ideia. “Podemos levar nossas marcas nos pontos mais distantes, trazendo muita descontração e entretenimento para os nossos consumidores, alem de promovermos o mix Ambev, apoiaremos nossos clientes na venda dos produtos comercializados pela Univale”, afirma Nestor.

A Univale é a distribuidora Ambev na região desde 2001, atendendo 52 municípios gaúchos com produtos como: Guaraná Antarctica, Pepsi, Gatorade, Brahma, Polar, Skol, Bohemia e Budweiser.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: