Estrela - Postos Pinguim protegendo o meio ambiente

Os Postos Pinguim de Estrela, preocupados com o Meio Ambiente, entregam aos seus clientes sacolinhas de tnt para guardar materiais descartados dentro do automóvel.

Para Ane Cristina de Vargas, Gerente do Posto Pinguim localizado na Avenida Rio Branco, são ações como esta que fazem a diferença na preservação ambiental. “É um pequeno gesto, mas se todas as empresas dessem a sua parcela de contribuição, teríamos um mundo mais sadio e limpo”, afirma Ane.

Ane também comenta que preservar o meio ambiente não é nada mais do que a nossa obrigação, pois o meio ambiente é o nosso lar. “Para isso, não jogar lixo no chão, nas estradas e ruas, não fazer queimadas, enfim, não poluir o meio ambiente e também não maltratar os animais e as árvores. Temos que preservar a natureza” reforça.

A gerente Ane, entregou a sacolinha à cliente Rosane Bücker, que elogiou a iniciativa.

Jogar lixo pela janela do veículo é um hábito comum para muitos motoristas, porém, além de ser falta de educação e poluir o meio ambiente, esta atitude é uma infração de trânsito e pode causar acidentes. Vale lembrar que o artigo 172 do Código de Trânsito Brasileiro classifica como infração média o ato de atirar do veículo ou abandonar na via objetos, com previsão de multa de R$ 85,13.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Arno Müller

Foto crédito: José Ivan Maia

Legenda: A gerente Ane, entregou a sacolinha à cliente Rosane Bücker, que elogiou a iniciativa.

Nenhum comentário: