Estrela - Univale apoia Projeto Bombeiros Mirins




Entrega dos certificados finalizou as atividades do projeto em 2012

A Univale Distribuidora de Bebidas reafirma seu compromisso social, apoiando novamente o projeto que nasceu em abril de 2008 e objetiva orientar e instruir corretamente as crianças sobre como agir em situações de emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a corporação, a escola, a família e a comunidade, desta forma ajudando a preparar para o futuro uma geração consciente do exercício de sua cidadania. São desenvolvidos diversos temas como: Meio ambiente, saúde, segurança, atividade física, reforço escolar, ordem unida e demais atividades de Bombeiro.

Segundo o Coordenador de Comunicação e Marketing Institucional da Univale, José Ivan Maia, a Distribuidora Ambev na região se orgulha em fazer parte desta importante iniciativa do poder municipal e do Corpo de Bombeiros. “Este projeto ensina, educa, mas acima de tudo, forma cidadãos”, afirma Maia.

O projeto deste ano atendeu 35 crianças de 07 a 13 anos no contra turno escolar, provenientes das redes estaduais, municipais e particulares de ensino, nas segundas e quartas-feiras, das 8h15min às 11h15min (manhã) e das 13h45min às 16h45min (tarde), na sede dos Projetos Sociais, localizado a rua Arnaldo J. Diel, Centro, antigo complexo da Ambev em Estrela. Desde o início, o projeto já formou mais de 200 Bombeiros Mirins.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: divulgação
Legenda: Entrega dos certificados finalizou as atividades do projeto de 2012.

POR JOSÉ IVAN MAIA

Nenhum comentário: