Estrela – O Fashion Night, workshop abordou assuntos de moda e beleza


Estrela - Fashion Night 

Workshop destacou moda e beleza em noite que reuniu cem mulheres 

Estrela – O Fashion Night, workshop que abordou assuntos de moda e beleza, que ocorreu na noite de ontem (18/10) no Estrela Palace Hotel, reuniu uma centena de mulheres em torno do tema. Na primeira etapa do programa, a personal Stylist Zoraia Lahude apresentou os diferentes tipos físicos femininos e respondeu a diversas perguntas práticas relacionadas ao cotidiano, como por exemplo, o uso do brilho, da renda, transparências, combinações entre estampas e acessórios para mulheres de diferentes estaturas. A profissional falou ainda sobre o uso de solares e armações de graduação conforme os traços do rosto e o uso correto das bolsas, de diferentes tamanhos, de acordo com a silhueta feminina. “Nem sempre o que é lançado pelo mercado da moda nos beneficia. Precisamos estar atentas para usar o que fica bem em nosso corpo, nos deixa feliz e nos diferencia. Não podemos somente seguir a ditadura da moda, sem nos reconhecer. Temos que valorizar o que deve ser valorizado, e disfarçar o que não queremos evidenciar.” 

Modelos de tipos físicos diferentes foram convidadas a participar das explicações e participantes do evento puderam ter seus looks analisados pela profissional. 

Na segunda etapa, a consultora de Beleza Magali Mouchet e a maquiadora Leo de Oliveira comandaram os makes em duas modelos. As maquiagens foram realizadas ao vivo, com explicações técnicas para o formato de rosto, olhos e boca. Truques para amenizar traços mais marcantes bem como a forma correta de aplicar os produtos também foi repassado. Foram maquiadas duas modelos, com a proposta de make para o trabalho e para festas. 

Ao término, as convidadas participaram ainda de um sorteio de uma hospedagem no Hotel Dal´Onder, na Serra Gaúcha, oferecido pela Dreams Viagens e Turismo. 

O evento, que teve sua primeira edição em Estrela, foi considerado muito positivo pelas organizadoras e a próxima cidade a receber a modalidade deve ser Teutônia. 

Foram apoiadoras as empresas Azogue, Ótica Lauro, Dreams, Mary Kay, Beleza em Evidência, Certel Home Class, Carolina Leipnitz Fotografia e Espaço Gourmet. Daniela Mallmann e Flora Darde Acessórios expuseram bolsas e acessórios.



Por Graziela Muniz

Nenhum comentário: