A Univale Distribuidora Bebidas Ambev na região adquiriu novos caminhões


A Univale Distribuidora Bebidas Ambev na região adquiriu novos caminhões e com isso amplia seu patrimônio logístico. Atualmente, a revenda possui 110 itens de venda e distribuição, entre cervejas, refrigerantes, isotônicos, chás e água mineral.

Segundo o Supervisor de Frota da Univale, Leandro Mollmann a empresa vem investindo em diversas áreas para oferecer maior suporte de vendas, proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores e atender ainda melhor seus clientes.

“A qualidade da frota, como caminhões novos e modernos fazem com que a Univale consiga proporcionar mais qualidade na entrega dos produtos, favorecendo assim, um melhor serviço os nossos clientes e beneficiando as atividades cotidianas de nossos colaboradores.” comenta Leandro.

A Univale atende 52 municípios gaúchos com os produtos Ambev, está localizada em Estrela, ocupando atualmente uma área total de 10.000 metros quadrados, contando com uma estrutura funcional de 145 colaboradores e agora, com uma frota de 70 veículos. Em 2011 a Univale comercializou 27,5 milhões de litros de bebidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: