Celso Brönstrup recebeu a visita da atleta Júlia Eidelwein, de Estrela.

Júlia Eidelwein

O prefeito Celso Brönstrup recebeu a visita da atleta Júlia Eidelwein, 14 anos de idade, de Estrela. 
Ela esteve acompanhada do técnico Diego Konrad e da secretária municipal de Esportes e Lazer (Smel), Simone Rissi. 
A visita aconteceu na tarde desta quarta-feira (12/09), no Gabinete do Prefeito. 
Júlia Eidelwein conquistou Medalha de Prata nas Olimpíadas Escolares/2012, competição realizada em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, numa promoção do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). 
O resultado foi conquistado na prova combinada do pentatlo, de 12 a 14 anos. 
Estudante do Colégio Alberto Torres, de Lajeado, Júlia Eidelwein integrou a equipe Aava/Ceat/Construtora Diamond, tendo como técnico o professor Diego Konrad. 
A medalha garantiu automaticamente a presença da estrelense nos XVIII Jogos Sul-Americanos Escolares, que ocorrerão em dezembro desse ano, em João Pessoa, na Paraíba. 
O técnico Diego Konrad elogia o empenho da atleta e comemora a façanha de Júlia Eidelwein, explicando que a competição reuniu atletas de todo o país. 
“Ela está fazendo história por ser pioneira, pois vai representar o Brasil no Sul-Americano, sendo a única representante do Vale do Taquari”, destacou Konrad. 
O prefeito Celso Brönstrup e a secretária da Smel, Simone Rissi, parabenizaram Júlia Eidelwein pela conquista na competição nacional. 
Além disso, agradeceram a atleta por tão bem representar e divulgar o nome de Estrela, alcançando presença também em evento internacional.

Por Ilocir José Führ

Nenhum comentário: