Ex-diretor da Ambev será palestrante na aula inaugural da La Salle em Estrela


Ex-diretor da Ambev será palestrante na aula inaugural da La Salle

Quem são os profissionais que o mercado está selecionando nos tempos atuais e em quais vai apostar no futuro? Essa é uma das perguntas que o consultor Paulo Pereira vai procurar responder na aula inaugural da Faculdade La Salle, que terá como tema Gestão Empresarial. O evento será na segunda-feira (dia 30), às 19h, no auditório da instituição, e é aberto a todos os interessados.

Pereira é bacharel em Ciências Contábeis, graduado em Administração e pós-graduado em Planejamento Estratégico, pela Universidade de São Paulo (USP). Em sua trajetória profissional, ocupou os cargos de diretor da Antarctica e da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev). Além disso, foi diretor da Budweiser na América Latina por 10 anos. Atualmente, ele é sócio do Escritório de Desenvolvimento de Marcas Best Way Log.

Durante a palestra, Pereira pretende mostrar um pouco da experiência do período que esteve à frente de cargos de gestão e da sua vivência acadêmica. “Vou falar sobre a nova gestão: o que se espera dos profissionais do futuro, a importância da formação acadêmica, além da necessidade de se trabalhar com indicadores e com planejamento estratégico. O foco da minha mensagem será deixar claro quem são as pessoas que vencem nas empresas hoje”, destaca Pereira.

Nenhum comentário: