Notícias STR de Estrela - 20 de junho de 2012

AVISOS 

Comunicamos aos associados que possuem a Unimed simples, ou seja, 50% da consulta em consultório e pagaram para todo o ano, que os mesmos podem comparecer no Sindicato para retirar a nova carteirinha, para isto deverão trazer a carteirinha velha, os demais que pagaram somente para meio ano, poderão efetuar o pagamento para o 2º semestre recebendo a carteirinha no ato do pagamento. 

Comunicamos que estão abertas as inscrições para o curso de manutenção e operação de motosserra de 02 a 05 de Julho, que será realizado no Sindicato. Interessados deverão se inscrever no Sindicato ou pelo telefone 3712-1001. 

Pedimos aos associados que possuem em empréstimo material de convalescência (cadeira de rodas, banho ou andador) e não mais o utilizam, que façam a devolução para o Sindicato o quanto antes possível. 

Lembramos aos proprietários de veículos com finais de placas 58, 68, 78, 88 e 98 que amanhã quinta-feira, vence o IPVA e seguro obrigatório. Pode ser pago no Sindicato ou maiores informações também poderão ser obtidas no Sindicato. 

CONVITE 

Sindicato, Emater e Secretaria da Agricultura convidam os conselheiros do Conselho Agropecuário e demais interessados a participar da feira AGROSHOW em Novo Petrópolis no dia 28 de Junho. A saída será às 7 horas defronte o Sindicato. O valor da passagem será de R$ 10,00 sendo que deve ser pago no ato da inscrição que pode ser feita no Sindicato o quanto antes possível. 

Nenhum comentário: