Notícias do STR de Estrela-RS - março de 2012


Notícias do STR de Estrela-RS - março de 2012
REUNIÃO 

O Sindicato convoca os líderes das comunidades para a reunião a ser realizada no dia 22, quinta-feira com início às 09 horas, na sala de reuniões do STR. 
É de fundamental importância a participação de cada um, pois é da soma de conhecimentos que se formam as grandes ações em favor da sociedade. 

AVISOS 
Comunicamos que ainda há algumas vagas para o curso de aproveitamento integral dos alimentos que será realizado de 26 a 28 de Março no Sindicato. 
Interessados deverão se inscrever no Sindicato ou pelo telefone 3712-1001. 
Obs.: As pessoas que já estão inscritas, também deverão fazer a confirmação ou não da participação no curso, ligando para o Sindicato. 


O Sindicato comunica aos associados e demais clientes que fizerem compras na Loja e Agropecuária do Sindicato no valor de R$ 25,00 receberão cautela concorrendo a diversos prêmios. 
Esta promoção é válida para compras efetuadas a partir do dia 15 de Março, em comemoração aos 49 anos do Sindicato rumo ao cinqüentenário. 
O sorteio será realizado no Dia da Saúde que será realizado no dia 08 de Maio em Linha Lenz. 


CHÁ DE INTEGRAÇÃO 
O Sindicato convida as mulheres para participar do Chá de Integração a se realizar no dia 20, terça-feira com início às 14 horas no salão da comunidade de Delfina. 
O valor do cartão para o chá é de R$ 10,00, disponíveis no Sindicato para venda. 
Venha passar uma tarde diferente, com muita conversa, palestra, desfile de modas, novidades e sorteio. Participe. 
Este evento faz parte da programação do VI Multimulher. 


ASSEMBLÉIA 
A diretoria da Sociedade de Abastecimento de Água Beija-Flor, Costão convoca todos os sócios para a Assembléia Geral Ordinária que será realizada no dia 24 de Março nas dependências da Comunidade Evangélica Luterana de Beija-Flor, Costão, em 1ª convocação às 13:30 horas e em 2ª e última convocação às 14 horas com a seguinte ordem do dia: 
- prestação de contas; 
- eleição da nova diretoria (caso haja a formação de mais alguma chapa, deve ser comunicado a diretoria até o momento da eleição); 
- assuntos diversos. 

Nenhum comentário: