COLUNA DO LUCA – 20.03.12 - Luiz Carlos Freitag


Luiz Carlos Freitag

COLUNA DO LUCA – 20.03.12
Luiz Carlos Freitag
Gilmar Neiske.JPG
Gilmar Neitzke  
Gardel.JPG
Nardir Steffens
PPS de Estrela confirmou: Além de Gilmar Neitzke (foto), integrantes do partido pediram e Nardir Rosemundo Steffens, o Gardel (foto) concordou: Colocou seu nome a disposição para ser pré candidato do partido. Tanto Gardel como o Prefeito Celso Brönstrup sempre foram claros: O PPS não abre mão de ter seu candidato a Prefeito. Para negociação com outros partidos, aceitam oferecer a vaga de Vice.

Ex-Secretários - Travesseiro.JPG
Ex-secretários da Agricultura do Vale do Taquari

A Associação dos Ex-Secretários da Agricultura do Vale do Taquari (foto), é de opinião que hoje sem projetos e sem planos não é possível desenvolver o interior de um município.“Alguns municípios tem projetos bem sucedidos, outros nem tanto, mas isso é que faz sua sustentabilidade”, afirmou o ex-secretário e hoje prefeito de Travesseiro Ricardo Rockenbach.

Acreditam que está faltando para o Vale do Taquari são Projetos: “Hoje parece que os municípios estão cada vez mais afastados uns dos outros”, comentaram. Exemplo disso, foi a reunião dos ex-secretários que teve nove participantes e algumas horas antes, na reunião da Asamvat – Associação dos Secretários da Agricultura do Vale do Taquari, realizada em Encantado, teve apenas seis dos 40 secretários presentes.


Fabiano.JPG
Fabiano Eugênio Diehl

Estrelense Fabiano Eugenio Diehl (foto) Delegado Regional do Trabalho da STDS, participou do Curso de Capacitação na Gestão de Projetos: Elaboração e Convênios (Ministério do Esporte e FUNDERGS). A capacitação foi promovida pela Secretaria Estadual do Esporte e Lazer, juntamente com a Fundação do Esporte e Lazer do RS. Participaram do evento gestores públicos e de entidades de todo Estado. “Dinheiro para o apoio do esporte tem, falta é bons projetos”, afirmou.

FRASE DA SEMANA: “O Governador Tarso Genro, quando Ministro da Educação, ajudou a criar a Lei do Piso Salarial aos professores e hoje diz que não pode cumpri-la, isso mancha a imagem dos políticos, só que não podem colocar todos no mesmo saco” (Joel Mallmann, vereador do PSB de Estrela).

Nenhum comentário: