Vereadores de Estrela-RS pedem solução para Ponte da São José

Legislativo vai ao Daer pedir solução 
Vereadores de Estrela-RS pedem solução para Ponte da São José

Na tarde de quarta-feira, o presidente do Legislativo, vereador Juarez Fülber (PPS) acompanhado do colega vereador Marco Aurélio Wermann (PT) estiveram no escritório regional do Daer, em Lajeado, para pedir providências. Na pauta do encontro com o engenheiro Hildo Arthur Mourão estava a ponte da Vila São José, que nas últimas semanas foi alvo de críticas de vários usuários, em especial motociclistas. 

Três pessoas chegaram a cair sobre a ponte de madeira e ferro que fica na divisa entre os bairros Boa União e São José por problemas nos pranchões. “A ponte é velha, mas de extrema importância para a cidade, pois liga dois bairros e também serve de acesso à Estrela para quem mora em Colinas e Imigrante”, O Engenheiro Mourão se comprometeu a encaminhar uma solução, seja ela a reforma da ponte atual ou outra solução técnica para o problema. “Se faz urgente e necessário uma solução eficaz e mais duradoura, uma vez que o problema com a ponte se arrasta a mais de 20 anos e as comunidades estão insatisfeitas com esta situação. 

Precisamos estar unidos em torno de nossas demandas e ampliar nossas parcerias para esta reivindicação avançar”, comenta Wermann. O Pode Legislativo acompanhará este processo e fará a reivindicação junto ao Governo do Estado.
____________________________
Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: