Suspeito de planejar morte de empresário, filho e amigo é preso

Suspeito de planejar morte de empresário, filho e amigo é preso em Santa Maria Ronald Mendes/Agencia RBS
Luciano Dickel Boles, 31 anos, que estava sendo procurado em todo o Estado
Fonte ZH
A caça ao suposto mentor do triplo assassinato que chocou a Serra gaúcha terminou por volta das 18h desta segunda-feira. Luciano Dickel Boles, 31 anos, que estava sendo procurado em todo o Estado foi preso pela Brigada Militar (BM) na casa de uma namorada, no bairro Passo da Areia, em Santa Maria, na região central do Estado.

Ele é suspeito de ter planejado e executado as mortes do empresário Gilson Fernandes, 44, do filho dele, Vinicius, 14, e do amigo do garoto, Germano Ioris de Oliveira, 13, na noite de terça-feira, 25 de janeiro, em Caxias do Sul. Boles era ex-funcionário do empresário.

De acordo com informações preliminares da BM, ele não demonstrou resistência e será apresentado no plantão da Polícia Civil de Santa Maria. No momento da prisão, agentes da Defrec de Caxias também monitoravam o suspeito. O serviço de inteligência da corporação já havia recebido informações de que ele buscaria refúgio com a namorada, uma estudante de Farmácia de Santa Maria.

O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça depois que o comparsa dele, Lucas Eduardo Macedo dos Reis, 22, confessou o crime e indicou onde os corpos das vítimas foram jogados.

Nenhum comentário: