Ronda Policial Vale do Taquari - 24 de janeiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 24 de janeiro
Ontem, um sinistro destruiu duas casas de madeira no município de Arvorezinha-RS. Um idoso e uma criança foram hospitalizados. As residências foram completamente destruídas pelas chamas. 

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na BR-386, em Fazenda Vilanova. Antônio Lourenci (52), de Santa Catarina, trafegava com um Fiat Uno pela rodovia quando no Km - 365, saiu da pista e capotou. Além do condutor, feridos outros três passageiros que foram encaminhados ao Hospital de Estrela

Furtado ontem em Lajeado, o automóvel Pampa, prata, ICK-1428, pertencente a Aurélio Bergmann (46). 

O POE, da Brigada Militar deteve homem de 19 anos em Lajeado. Ele repassava maconha para um adolescente de 15 anos. Ambos possuem antecedentes por posse de drogas. Os dois foram encaminhados à DP do município. 

A Brigada Militar de Lajeado capturou, um foragido (32) que estava se passando por um irmão, que fez a denúncia. Ele estava foragido do Presídio de Candelária, e cumpre pena por furtos e receptação. 

Pablo Luís da Silva (18), do Morro 25 em Lajeado, foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo. O rapaz havia recebido liberação da Fase para passar o fim de semana com familiares. Polícia civil investiga o crime. 

A Patrulha Ambiental apreendeu ontem uma roçadeira e uma motosserra que foram utilizadas em crime ambiental em Lajeado. As máquinas pertenciam a um homem de 36 anos, que as usou para corte de árvores nativas em área de preservação permanente. 

Vilma Cardoso dos Santos (41), de Encantado, sofreu acidente de trânsito, entre sua moto e um Palio, no trevo da cidade. Vilma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Santa Teresinha. 

Claudemir Carvalho Júnior (35), do bairro Conservas em Lajeado, foi morto com um tiro de revólver, na cabeça. O corpo foi encontrado no Parque Professor Theobaldo Dick. Policia civil investiga o crime. 

A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu no sábado, indivíduo (44) em sua residência. Ele estava foragido desde dezembro, com acusação de estupro sendo recolhido novamente ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Na madrugada de segunda-feira, a Polícia Federal (PF) de Bagé prendeu um grupo que extraía areia do Rio Jaguarão, no município de Pedras Altas. No local, estavam o secretário de Agropecuária, Deive Chafado, e o secretário de Obras, Leonério Miranda, além de outro servidor, que não teve identidade revelada. Como não havia qualquer autorização dos órgãos ambientais para que fosse realizada a extração de areia do local, os três servidores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município. 

Um posto de combustíveis foi assaltado no município de Lajeado. Dois elementos em uma moto chegaram no Posto do Arco, e renderam o frentista Anderson Rangel dos Santos (21), que trabalhava no caixa. Foram roubados R$ 900, além de um celular e a chave da porta do posto. 

A morte do taxista Dinarte Armando Dannenhauer, 58 anos, revoltou os colegas de profissão, em Caxias do Sul. No final da tarde de segunda-feira, pelo menos 100 taxistas trancaram por alguns minutos a Rua Sinimbu, entre as ruas Marquês do Herval e Doutor Montaury, para protestar contra o crime. De acordo com o presidente do sindicato, Adail Bernardo da Silva, apenas na primeira quinzena deste ano, oito taxistas foram assaltados. 

Brigada Militar de Venâncio Aires capturou um foragido do sistema penitenciário Florentino da Silva. O indivíduo estava escondido no forro de uma moradia. Florentino foi recolhido ao presídio de Santa Cruz do Sul. 

Nenhum comentário: