Ronda Policial Vale do Taquari - 20 de janeiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 20 de janeiro
Maicon Samuel Costa de Souza (19), de Paverama, trabalhava no Atelier WO, localizado no Centro de Paverama, quando sofreu uma descarga elétrica. Ele foi socorrido ao Hospital Ouro Branco, em Teutônia, mas faleceu. 

A Brigada Militar apreendeu adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas em Lajeado. O acusado estava próximo ao Rio Taquari, e com ele, encontrada uma pedra de crack e pequeno valor em dinheiro. 

Empresa de Lajeado teve mais de R$ 3,3 mil de prejuízo com furto de equipamentos. Na Cintax Comércio de Extintores desapareceu 47 válvulas de alta pressão, 37 válvulas de baixa pressão e 12 ponteiras de bronze. Não há suspeitos do roubo.  

Dois meliantes, com pistola, invadiram a Livraria Alto Taquari, imobilizaram Clóvis Gilmar Pinheiro Corrêa (44) e roubaram soma em dinheiro fugindo em moto roubada em Porto Alegre. Em dezembro, elemento armado roubou um malote da mesma empresa contendo R$ 10 mil em dinheiro. A Polícia acredita que os elementos podem ser os mesmos nos dois assaltos. 

Sílvio Ninow (61) conduzia um Gol na ERS - 419, sendo atingido lateralmente pelo Classe A, de Celso Aloísio Forneck (52). Ninguém ficou ferido. 

Um incêndio destruiu a residência de alvenaria de Teresinha Dummel (49), do interior de Arroio do Meio. A mulher sofreu queimaduras e está internada no Hospital São José. 

Foram liberados do Hospital Bruno Born, Paulo César Paula Costa (38) e Gabriela Bruxel Costa (19), ambos moradores de Arroio do Meio que haviam sofrido queda de moto. 

Um idoso de 64 anos de Estrela foi abordado na Transantarita, em Estrela. Ele estava com a CNH suspensa por excesso de pontos. A CNH foi recolhida e veículo que ele conduzia foi liberada para outro condutor.

Polícia Federal apreende mais de 2 quilos de crack em Santa Maria Claudio Vaz/Agência RBS
Apreensão de drogas em Santa Maria-RS
A Polícia Federal (PF) e a Brigada Militar (BM) apreenderam um adolescente e um integrante de uma quadrilha de traficantes de drogas por volta da 1h desta quinta-feira, na Estação Rodoviária de Santa Maria. O motorista telefonou para o adolescente. Na ligação, monitorada pela PF, o jovem informava que chegaria a meia-noite. Ele foi abordado pelos policiais no desembarque. O homem preso foi encaminhado ao presídio de Santa Maria e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Nenhum comentário: