Bandidos explodem caixa eletrônico em Triunfo


Criminosos explodem caixa eletrônico em Triunfo Emílio Pedroso/Agencia RBS
Foto Ag RBS

Criminosos explodiram um caixa eletrônico do banco Itaú localizado em posto de combustível, junto ao complexo do Polo Petroquímico, em Triunfo-RS. A ação dos bandidos foi por volta das 2h30min deste sábado.

Logo após a explosão, uma guarda de uma empresa próxima acionou a Brigada Militar (BM), que em poucos minutos chegou ao local. De acordo com o sargento Olegario Rodrigues Filho, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Montenegro, a viatura teve os pneus danificados por pedaços de ferros conhecidos como miguelitos. Houve troca de tiros.

— Os criminosos fugiram por uma rua lateral ao posto e abandonaram o carro na beira do Rio Caí, em um parque ambiental conhecido como Casa Rosa — relatou o sargento.

Segundo relato da testemunha, no Focus prata, com placas de Caxias do Sul, estavam de três a quatro pessoas. A suspeita, informou a BM, é de que o grupo tenha fugido de barco pelo rio.

Não foi informada a quantia levada pelos bandidos. A Brigada Militar prossegue as buscas na região. O local do crime foi isolado, onde será realizado perícia nesta manhã pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: