Ronda Policial Vale do Taquari - 26 de dezembro


Ronda Policial Vale do Taquari - 26 de dezembro

O morador do centro de Estrela Erno Feine (75) e sua filha, Anelise Feine (51), internaram na UTI do Hospital Estrela. Ontem à noite, a mulher e sua mãe tentaram intervir pois o idoso estaria atentando contra a própria vida em sua residência. O homem ficou com um ferimento de faca no pescoço, assim como sua filha. Tanto ele como Anelise estão em estado grave na UTI do Hospital Estrela.


Um acidente entre duas motos em Lajeado-RS resultou na morte de um dos condutores. Jair Sebastião Laindorf (33), teve lesões graves não resistindo e faleceu. 

A Brigada Militar de Teutônia capturou um foragido do sistema prisional no sábado. Foi reencaminhado à casa prisional de Lajeado.

Na manhã de sábado uma adolescente de 15 anos morreu após uma colisão na BR-386 em São José do Herval. Sabrina Ullmann Stefler (15), não resistiu e acabou falecendo. 

O mercado Coagrisol e um Chevete foram roubados na madrugada de sábado em Fontoura Xavier. Foram levados pelos meliantes, nove aparelhos de DVD , três televisões de 14, 24 e 32 polegadas, um mini sistem, um rádio, uma máquina fotográfica, 50 fardos de cerveja, energéticos, chocolates além do veículo chevete. 

O proprietário de um rebanho em Soledade, comunicou que no sábado foram furtadas duas cabeças de gado de sua propriedade. 

O prefeito de Canudos do Vale, foi acusado de agressão na Delegacia de Polícia de Lajeado. Conforme relato da vítima, Roberto Carlos Wegner, o fato ocorreu numa festa dos funcionários da Prefeitura de Canudos do Vale.

Nenhum comentário: