Plantão de Notícias Vale do Taquari - 24 de outubro

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 24 de outubro
Uma briga entre dois indivíduos resultou em morte em Lajeado. De acordo a Brigada Militar, a situação ocorreu dentro do ginásio do bairro Conservas. A perícia foi chamada para fazer o levantamento de dados na cena do crime.

Um menor de 16 anos foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça nesta madrugada, na São José, em Lajeado. A suspeita da polícia é de que a vítima teria atentado contra a própria vida.

A Brigada Militar de Teutônia prendeu hoje, por porte ilegal de arma de fogo, homem (40), morador do bairro Canabarro. Com o indivíduo, localizado um revólver calibre 38. Ele foi preso em flagrante, sendo recolhido ao Presídio de Lajeado.

O motociclista Guilherme Ely ficou ferido em acidente ocorrido, na BR-386, em Lajeado. Ele trafegava pela via lateral em frente ao Unicshopping, no Km 345, quando perdeu o controle de sua Honda Biz.

Dois ocupantes de uma moto ficaram feridos em queda ocorrida ontem, na RS-413, em Santa Clara do Sul. O acidente ocorreu no Km 08 da rodovia.

Um acidente ocorrido ontem, na RSC-453, em Venâncio Aires, deixou ferido o morador de Estrela Everton Telöken (19).

Nenhum comentário: