Ronda Policial Vale do Taquari em 28 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari em 28 de setembro

A Polícia Civil investiga a morte do morador de Paverama, Nilvo Jantsch (59). O corpo da vítima foi encontrado já sem vida em uma cama de sua residência. No DML de Lajeado, foi constatado que Nilvo apresentava um disparo de arma de fogo na boca. A suspeita é de que Nilvo Jantsch teria atentado contra a própria vida.

Três réus, um de (25), outro de (23) e um terceiro de (27), moradores de Lajeado,enfrentam Júri Popular hoje, no Fórum de Lajeado. Eles são acusados de matar com um tiro de revólver calibre 38, o motorista Valdir Kamphorst (43), fato ocorrido em 2008, no bairro Santo Antônio.

Está confirmado para hoje Júri Popular de dois réus acusados de assassinar um traficante lajeadense em Porto Alegre. Os dois são acusados da morte de Vítor Júnior Marques (33), conhecido como Quinho. O Júri Popular será realizado hoje no Fórum Central de Porto Alegre.

Um foragido (29), de Lajeado, foi recapturado ontem no Centro de Lajeado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado e após recolhido ao Presídio Estadual da cidade.

Nenhum comentário: