ACIE - Comunidade em Ação acontece dia 08 de outubro

Reunião da ACIE
A comissão organizadora do evento Comunidade em Ação, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Estrela (Acie), está nos preparativos finais para a sua sexta edição, que acontece dia 08 de outubro, sábado, das 13 às 18h, na Praça Menna Barreto, no centro de Estrela. 

Nesta semana, a comissão fez uma mais uma reunião de trabalho, decidindo questões como a programação do evento e a organização dos vários serviços a serem oportunizados para os estrelenses. 

De acordo com a presidente da comissão, Liane Zagonel, mais de 50 entidades já estão confirmadas para o evento que conta com vários serviços a serem prestados para a comunidade. Muitos deles voltados à saúde da população, tais como verificação da pressão arterial, avaliação nutricional, tipagem sanguínea, medição de IMC (Índice de Massa Corporal) e massagens. 

E além disso, o evento ainda conta com venda de artesanato, educação ambiental, mostra dos projetos desenvolvidos por alunos, confecção de Título Eleitoral e CPF, entre outros. 
O evento, assim como todas as suas atrações, é gratuito.

Nenhum comentário: