Ronda Policial Vale do Taquari - 31 de Agosto

Ronda Policial Vale do Taquari - 31 de Agosto

O foragido Lindomar Camargo (34), de Lajeado, foi recapturado ontem. Ao avistar a viatura da Brigada Militar, ele tentou entrar numa residência, mas foi contido pelos policiais.

Um capotamento ontem na RSC-287, em Venâncio Aires, deixou uma pessoa ferida. O motorista Adair Morais dos Passos (47), perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando.

Uma pessoa ficou ferida em queda de moto ontem, em Teutônia. O motociclista sofreu a queda ficando com ferimentos a esposa do condutor da moto,Eliane Ligman Henrich (21),moradora de Linha Leopoldina, Colinas.

O funcionário da Secretaria da Agricultura de Lajeado Alcindo Chagas de Souza (54), registrou ontem na Delegacia de Polícia de Lajeado, o furto de uma antena parabólica do Ginásio Nelson Brancher, no Centro de Lajeado. O furto ocorreu durante a madrugada.

Um posto de combustíveis foi alvo de um assaltante ontem em Venâncio Aires. O meliante roubou a bolsa de uma frentista e uma certa quantia em dinheiro do caixa. O outro frentista foi agredido com um coronhada na cabeça.

Um homem morreu e outro ficou ferido após eles serem baleados ontem, em Santa Cruz do Sul. Paulo César de Souza (30) e Cléber de Oliveira (32) trafegavam de moto pela BR-47, quando foram alvejados por disparos. Paulo César morreu na hora. Cléber foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz. A polícia investiga o caso.

Oldemar do Nascimento de Souza (46),  morreu após sofrer acidente na RS-129 em Casca, na segunda-feira. Ele conduzia um caminhão com uma carga de couro que levaria para Roca Sales. O caminhão e o corpo de Oldemar só foram localizados ontem.

Um cavalo morreu após ser atropelado por um caminhão nesta madrugada na RSC-453, em Venâncio Aires. Glauber Deivid Ferreira (29), de Mato Leitão, trafegava pela rodovia com seu caminhão quando um cavalo atravessou a pista e o motorista não conseguiu evitar o choque. O animal morreu com o impacto. 

Nenhum comentário: