Ronda Policial Vale do Taquari - 29 de Agosto

Ronda Policial Vale do Taquari - 29 de Agosto

Tiago Natanael da Silva (18), morador de Venâncio Aires, trafegava com uma moto pela rodovia, quando perdeu o controle da direção e colidiu no canteiro central. O caroneiro da moto João Reginaldo Ferreira (57), morador de Rio Pardo, chegou a ser socorrido ao Hospital São Sebastião Mártir, mas morreu a caminho. O condutor Tiago Natanael da Silva (18) foi socorrido ao Hospital de Venâncio Aires.

A BR-386, em Forquetinha, ficou parcialmente interditada nesta madrugada depois que manifestantes atearam fogo em pneus. Havia uma faixa com a seguinte inscrição: “Bem vindo ao Vale do Taquari – Aqui os PMs também recebem o pior salário do Brasil! PEC 300”. Os bombeiros de Lajeado controlaram as chamas. O tráfego de veículo ficou liberado em seguida.

Quatro pessoas ficaram feridas em abalroamento envolvendo dois automóveis na BR-386, em Coxilha Velha, Triunfo, no dia de ontem. Os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital de Estrela, onde receberam atendimento e já foram liberados.

Dois elementos foram detidos no Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul. Os meliantes, de 33 anos do Centro de Cruzeiro e de 20 anos do Passo de Estrela, carregavam oito barras de ferro que haviam furtado de uma residência. A Brigada Militar foi acionada e deteve a dupla que foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Lajeado.

Rodrigo Guilherme Bregolin (31), morador de Vespasiano Corrêa, trafegava no sentido Guaporé – Encantado com uma camionete L-200, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em árvores. Rodrigo Guilherme Bregolin (31) morrendo no local do acidente.

Duas crianças morreram queimadas ontem no município de Paverama. Aproximadamente à 1h da madrugada, os bombeiros de Estrela e Teutônia chegarem no local mas o fogo já havia consumido toda a casa de madeira, em Paverama. As duas crianças, que estavam sozinhas em casa, João Vitor Vieira (04), e Juliane Andriele Vieira Martins (13) morreram.

Na madrugada de ontem Imar Krakeker (30), morador do bairro Boa União de Estrela, e um amigo foram até um Bar no bairro Boa União, para cobrar dívidas do proprietário do estabelecimento. Após discussão o proprietário do bar desferiu uma facada no peito de Imar, que foi encaminhado ao Hospital de Estrela.
O proprietário do bar de 40 anos de idade foi preso em flagrante por lesão corporal e levado ao Presídio de Lajeado.

Uma moto foi furtada ontem no centro de Lajeado de Gladistone Barreto da Rosa (41), de Lajeado. A polícia não tem informações sobre a moto Titan 125 verde, com placa IKJ-7127 de Teutônia.

Nenhum comentário: