Notícias STR Estrela-RS - Agosto de 2011

Notícias STR Estrela-RS

REUNIÃO DE ESCLARECIMENTO
O Sindicato comunica que está realizando reuniões de esclarecimento pelo interior, onde cada semana nas quintas-feiras será realizada a reunião e durante a semana serão realizadas visitas aos associados desta localidade.
Esta semana está sendo visitada a localidade de Costão e a reunião na quinta-feira, dia 1º de Setembro às 14 horas no salão da comunidade de Beija-Flor, Costão.
Todos os associados estão convidados a participar.

CADASTRO DO ITR/2011
O Sindicato comunica que está efetuando o cadastro do ITR e também o Imposto Sindical para o ano de 2011 sendo o valor R$ 13,25.
Documentação necessária: ITR do ano anterior.
Para quem teve alterações, deverá trazer também a escritura nova.
Novamente estamos chamando por inicial de nome, hoje e amanhã quarta-feira, deverão comparecer os proprietários de terras com inicial de nome com letras A, B e C.
Pedimos a colaboração de todos.

AVISOS
Lembramos a todos os inscritos para a Expointer em Esteio amanhã quarta-feira, que a saída do ônibus será defronte o Sindicato às 7:45 horas.

Comunicamos as inscritas no curso “Com licença vou à luta”, curso de empreendedorismo rural para mulheres, que o mesmo terá início no dia 05 de Setembro às 08 horas no STR de Estrela. 
O curso de manutenção e operação de motosserra, também terá início dia 05 de Setembro às 08 horas.

Estão abertas as inscrições para o curso de processamento de frutas onde serão preparadas frutas em calda, compotas, sucos, cristalização de frutas, geléias, doces em massa, schmier e polpa de frutas que será realizado de 03 à 05 de Outubro e para o curso de pintura em tecido que será realizado de 24 à 28 de Outubro.
Interessados deverão se inscrever no Sindicato ou pelo fone 3712-1001.

Jeferson Francisco Cardoso residente em Novo Paraíso perdeu sua carteira contendo todos os seus documentos no trajeto do Hospital até a praça de Bom Retiro do Sul.
Quem achar favor entrar em contato pelo fone 3712-8601. Gratifica-se. 

Nenhum comentário: