Estrela Multifeira 2011 - Vídeo


Estrela Multifeira 2011

O melhor de Estrela e da região num só lugar

Reunir, em um único lugar, tudo o que Estrela e a região possuem de melhor na indústria, comércio, agronegócios, música e cultura. É com este objetivo que a Associação Comercial e Industrial de Estrela (Acie), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores, lançam a 2ª edição da Estrela Multifeira. Um evento que irá destacar as potencialidades econômicas, sociais e culturais do povo estrelense e um espaço propício para negócios, artesanato, gastronomia, shows e diversão.
A Estrela Multifeira 2011 ocorre de 8 a 11 de setembro no Centro Comunitário Cristo Rei. Um espaço dotado de toda a infraestrutura necessária para uma grande feira, que abrigará mais de 80 estandes na área interna e 21 na área externa, além de praça da alimentação. A exposição, os potenciais socioeconômicos e as atrações culturais consolidam a feira como importante ferramenta de desenvolvimento.
Entre as novidades da edição deste ano está também o foco na área turística, visando principalmente o incremento do roteiro Delícias da Colônia. Na área de shows, a programação será voltada para todos os públicos e vai contar com atrações em nível nacional. A comercialização de estandes começa a ser feita pela Lume Eventos pelo fone (51) 3751-2000.
A Comissão Organizadora deste ano tem na presidência o empresário Gerson Strehl e na vice-presidência o empresário Gilmar Nietzke. Colaboradores atuam ainda nas áreas de infraestrutura, eventos, poder público, financeira, agroindústria, segurança, marketing e assessoria de imprensa e jurídica.
Um dos diferenciais da Estrela Multifeira é que não há cobrança de ingressos. O acesso ao Centro Comunitário Cristo Rei é livre, tanto para as exposições quanto para os shows. Por este motivo, a expectativa é superar o público da primeira edição, estimado em 30 mil pessoas, consolidando a feira no calendário de grandes eventos do Vale do Taquari e do Estado.
Informações sobre a Estrela Multifeira 2011 podem ser acessadas pelo site www.estrelamultifeira.com.br ou pelo fone (51) 3712-1900.

Nenhum comentário: