Câmara de Vereadores de Estrela-RS - Agosto de 2011

Câmara de Vereadores de Estrela-RS

José Itamar Alves (PTB)
Pedido de Providência
Vem pedir que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal, Pedido de Providências para execução dos seguintes serviços:
Para que a Secretaria Municipal da Agricultura execute o patrolamento e colocação de material na entrada da propriedade do Sr. Luceno Weber Linha Porongos, pois devido às freqüentes chuvas encontra-se em péssimas condições.

Cristiano Nogueira da Rosa Presidente Comissão
Pedido de Informações n° 01/2011
Vem respeitosamente à presença desse Colendo Plenário, o seguinte Pedido de Informações:
Para que o Sr, Prefeito Municipal, no prazo legal, envie a esta Casa Legislativa, a seguinte informação:
O anexo das Sínteses dos Deveres do cargo de operário, atualmente em vigor, para fins de poder analisar o Projeto de Lei 169-03/2011, que “Altera as atribuições desse cargo.”

Marco Aurélio Wermann (PT)
Vem requerer seja submetido à deliberação desse Colendo Plenário, o envio correspondência a EMEI Casa da Criança Estrelense, parabenizando pelo Transcurso do 30º aniversário desse Educandário neste mês corrente, cumprimentando Professores, Funcionários, Direção e Pais a quem vimos externar nosso reconhecimento.
Cabe salientar que esta instituição de ensino infantil acolhe as crianças de forma a dar tranqüilidade para seus pais possam trabalhar e fazer nossa cidade a crescer e se desenvolver.

Joel Barcelos Mallmann (PSB)
Pedido de Providência
Vem pedir que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal, Pedido de Providências para execução dos seguintes serviços:
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realize operação tapa buracos na Rua Geraldo Pereira, a partir da interseção com a Rua Mathias Ruschel Sobrinho até final de sua extensão.
Este pedido deve-se ao fato de que a Rua Geraldo Pereira encontra-se em péssimo estado de trafegabilidade, agravado pelas recentes chuvas, o que vem causando danos aos veículos que por ali trafegam trazendo riscos enormes para todos que ali transitam.Pede-se que este trabalho seja executado com urgência.

Marco Aurélio Wermann (PT)
Pedido de Providência
Vem pedir que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal, Pedido de Providências para execução dos seguintes serviços:
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, providencie a colocação de material na Rua 3 de outubro, Bairro Oriental ao lado da oficina Rio Branco. Justifica-se pois a mesma encontra-se abandonada.
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, execute o recapeamento da pavimentação asfáltica na Rua Arnaldo Balvê no Bairro do Estados. Justifica-se, pois com a instalação da sinaleira na Avenida Rio Branco houve um aumento no fluxo de veículo da referida via.
Para que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, providencie a retirada de algumas árvores localizadas na Rua Arnaldo Balvê, no Bairro dos Estados, pois tem causado dificuldades para os pedestres transitarem em função que suas raízes terem destruido o passeio público, trazendo risco aos pedestres.

Marco Aurélio Wermann (PT)
Vem requerer seja submetido à deliberação desse Colendo Plenário, o envio correspondência a EMEF Pinheiros parabenizando pelo Transcurso do 7º aniversário desse Educandário, cumprimentando Professores, Funcionários, Pais e alunos pelo empenho e dedicação , para que essa Escola crescesse e se firmasse como uma Instituição de ensino com qualidade.
Na oportunidade queremos saudar pela conquista da Quadra Esportiva Coberta.

Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB)
Vem requerer seja submetido à deliberação desse Colendo Plenário, o envio de Moção de Apoio ao Movimento da Juventude Estadual do PMDB em defesa para distribuição a todos os Municípios os royals do Pré-Sal. 

Nenhum comentário: