Notícias da TV - 29 de julho

Notícias da TV - 29 de julho


Filhos de famosos passaram para a segunda fase dos testes de elenco do remake da novela mexicana"Carrossel", do SBT. Os gêmeos de Moacyr Franco, Ana Helena e Domenico, a filha da cantoraSimony, Aisha, e Valentina, filha do ator André Gonçalves e da apresentadora Cynthia Benini, foram alguns dos aprovados. Queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade levou seus sobrinhos à peneira, mas eles não se encaixavam na faixa etária do elenco principal, que aumentou para 18 personagens. Íris Abravanel, autora da adaptação, está reescrevendo os dez capítulos iniciais. A partir de domingo, o processo de seleção vai virar um quadro do "Domingo Legal".


Escola
Falando em "Carrossel", ex-participante do reality show "Casa dos Artistas", a cantora e atriz Patrícia Coelho quer uma oportunidade para o papel de professora Helena.

Ela está de volta!
Afastada da TV desde 2009, quando deixou o SBT, Regina Volpato assinou contrato de um ano com a Rede TV! ontem. No fim de agosto, estreará no comando do "Manhã Maior", ao lado de Daniela Albuquerque.

Ela está de volta! 2
Keila Lima, que divide atualmente o comando da atração com a Daniela, deverá continuar no programa na função de repórter especial.

Adeus
A morte de Salomão Hayalla (Daniel Filho), em "O Astro", da Globo, foi gravada ontem. Na sequência, há pauladas, e ele cai de uma janela. Márcio (Thiago Fragoso) chegará ao local logo após o assassinato.

Adeus 2
A cena do velório de Salomão foi rodada um dia antes, na terça-feira. Na semana passada, gravaram o enterro do personagem. Conforme a coluna adiantou, a morte vai ao ar no dia 4 de agosto.

Chance
Daniela Farias, a bailarina que beijou Gugu Liberato na boca em seu programa, faz uma participação hoje na novela "Vidas em Jogo", da Record.

Nenhum comentário: