Notícias do STR Estrela

STR Estrela-RS
AVISOS
*** A Comunidade de Glória comunica que haverá ônibus à disposição nesta quinta-feira, para a celebração de Corpus Christi.
A empresa Fiegenbaum sairá de Bom Retiro do Sul às 07:45 horas passando por São João, Glória Alta, Glória Baixa, via Porongos até a Igreja Matriz de Estrela.

*** A Comunidade São Miguel de Linha Geraldo Baixa comunica que haverá ônibus nesta quinta-feira com saída às 08 horas defronte o Transportes Wommer, passando por Geraldo, entrando no Roncador saindo na lagoa, retornando pela Geraldo Baixa, Alta e Linha Lenz.

*** A Comunidade de Delfina comunica que haverá ônibus a disposição nesta quinta-feira para a celebração de Corpus Christi.
O ônibus sairá às 08 horas defronte a residência de Inácio Collett, passando pelo Aimoré seguindo a principal.

*** O Sindicato juntamente com a psicóloga Cariane, solicitam que os 11beneficiários do Programa “Minha casa, Minha vida” compareçam no Sindicato para preencher uma planilha de satisfação para ser entregue junto com o projeto social.

*** Lembramos que amanhã quarta-feira vence o IPVA e seguro obrigatório dos veículos com final de placas 58, 68, 78, 88 e 98. Pode ser pago no Sindicato.

REUNIÃO DE ESCLARECIMENTO
*** O Sindicato comunica que está realizando reuniões de esclarecimento pelo interior, onde cada semana nas quintas-feiras será realizada a reunião e durante a semana serão realizadas visitas aos associados desta localidade.
Esta semana está sendo visitada a localidade de Linha Santa Rita e a reunião amanhã quarta-feira, devido o feriado de quinta, às 14 horas no salão da comunidade.
Todos os associados estão convidados a participar.

ASSEMBLÉIA
*** A Sociedade de Abastecimento de Água de Linha Santo Antônio Fundos convoca seus associados para a Assembléia que será realizada hoje terça-feira, na residência de Louvani Buhl com início às 20 horas. Assuntos:
- Leitura da Ata anterior;
- Prestação de contas;
- Eleição da nova diretoria;
- Assuntos diversos.

Nenhum comentário: