FESTA DE MAIO – 30 ANOS DE TEUTÔNIA: Show da Família é atração no domingo

FESTA DE MAIO – 30 ANOS DE TEUTÔNIA: Show da Família é atração no domingo

A Festa de Maio, que comemorará os 30 anos de Teutônia, também contará com a atração especial do Show da Família. A festa oficial dos 22 anos da Rádio Popular FM está marcada para domingo, dia 29 de maio, a partir das 13 horas, no palco principal do Parque de Eventos, junto ao Centro Administrativo Municipal.

Será um festival de bandas, duplas sertanejas e DJ's cantando e tocando os sucessos que marcam a programação da 96,9 FM. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 5,00 no Kakac's Lanches em Canabarro, no Posto Fascina de Teutônia, no Posto Fascina de Languiru, no Posto Fascina de Lajeado e na loja Morena Rosa. A organização recomenda a compra antecipada do ingresso para evitar filas no dia. O ingresso para o Show da Família também pode ser adquirido no passaporte, junto com os shows de Jota Quest e da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

As atrações confirmadas para o Show da Família são as seguintes: DJ Maluco & Aladin, Ricardo e Eduardo, Maria Fumaça, Banda Eccos, Tchê Guri, Banda Céu e Cantos, Banda Movimentos, Expresso Tchê, Rainha Musical, Banda Studio, Brilha Som, Banda Passarela, Porto do Som, DJ Edgar Branco, DJ Eskeminha, DJ Maurinho, DJ Tetê Kerbes e DJ Rangel Felipe.

No palco do Show da Família, os comunicadores da Rádio Popular distribuirão brindes, CD's, DVD's, camisetas e outros materiais da emissora, das bandas e de parceiros do evento.


Nenhum comentário: