Estrela-RS em evidência no cenário estadual







Estrela em evidência no cenário estadual

O município de Estrela está mais uma vez em evidência no cenário estadual. Na noite de ontem, projetos desenvolvidos pelo Município receberam destaque na 9ª edição do Prêmio Gestor Público. A solenidade de premiação lotou o auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado, em Porto Alegre, movimentando gestores de 53 municípios do Rio Grande do Sul.

Estrela participou com seis projetos e o prefeito Celso Brönstrup teve que subir no palco três vezes. Sob aplausos de centenas de pessoas, o gestor público de Estrela recebeu Certificados de Reconhecimento pelos projetos “Programa de Educação Fiscal: Responsabilidade de cada um, benefício de todos)”; e, “Meio Ambiente (Projeto Gestão Ambiental em Estrela: Um case de compromisso socioambiental)”.

Celso Brönstrup também recebeu Menção Honrosa, como resultado da continuidade do projeto Tecnologia da Informação (Estrela Cidade Digital). O Prêmio Gestor Público foi instituído em 2002 pelo Sindicato dos Auditores de Finanças Públicas do Estado do Rio Grande do Sul – SINDAF/RS, agora denominado Novo Sindifisco/RS.

Nenhum comentário: