Estrela-RS - Correios atuam no Loteamento Jardim das Pedras




Correios atuam no Loteamento Jardim das Pedras em Estrela-RS

Há cerca de três semanas o serviço dos Correios passou a ser efetuado no Loteamento Jardim das Pedras.

Todos os tipos de correspondências são entregues.

A reivindicação começou a sair do papel quando uma comitiva, formada pelo presidente da câmara de Vereadores Marco Wermann (PT), acompanhado do morador do Loteamento Jardim das Pedras, e empresário no município, Moacir Daroit, esteve na agência central da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, em Porto Alegre, em encontro com o diretor da ECT RS, Larry Manoel Medeiros de Almeida.

A carteira responsável pela região, Dirce Schneider, aponta algumas dificuldades estruturais, que ainda tornam lento o serviço dos profissionais.

“Há muitas residências gradeadas, que não possuem caixa de coleta e outras onde não há o número do imóvel”, explica, lamentando o número de itens que retornam à agência.

A previsão de início da entrega das correspondências era janeiro de 2011, somente após a realização de concurso público, mas a intervenção junto ao Diretor dos Correios do RS resultou na significativa diminuição do prazo, fazendo com que várias pessoas estejam sendo atendidas desde a metade de outubro.

Nenhum comentário: