Dança promove percepção corporal em alunas do Projeto Ginástica Municipal - Estrela-RS


Dança promove percepção corporal em alunas do Projeto Ginástica Municipal

ESTRELA – Alunas do Projeto Ginástica Municipal realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participaram nesta segunda-feira (22/11), de uma aula de dança com o professor Wagner Luceno. As participantes tiveram a oportunidade de conhecer o ritmo de salsa, além de trabalhar a percepção corporal e queimar algumas calorias de forma descontraída.
A diferente aula teve o objetivo de trabalhar a descontração, desinibição, percepção corporal, aumentar a coordenação motora e proporcionar o relaxamento tirando a tensão do dia-a-dia.


De acordo com o secretário de Esportes e Lazer Nardir R. Steffens (Gardel), as aulas precisam ser de qualidade e diversificadas. “As aulas devem agradar a todos trazendo melhor qualidade de vida para a população estrelense”, observa.


A Ginástica Municipal ocorre no ginásio de Escola Estadual de Ensino Médio de Estrela nas segundas e quartas-feiras, em duas turmas, das 17h às 18h e 18h às 19h, com o professor Gesun Xavier. Interessados devem comparecer no local e no horário das aulas a começar a participar. Mais informações na Smel ou pelo telefone 3981-1067.

Nenhum comentário: