Dia das Crianças Brincando no Parque leva mais de 4 mil pessoas ao Parque Princesa do Vale






Dia das Crianças Brincando no Parque leva mais de 4 mil pessoas ao Parque Princesa do Vale

Mais de 4 mil pessoas estiveram na tarde desta terça-feira (12/10) no Parque Princesa do Vale participando da VI Edição do Brincando no Parque, evento realizado pela Prefeitura de Estrela por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) com apoio das Secretarias da Saúde, Educação e Desenvolvimento Urbano.
A tarde dedicada aos baixinhos estava recheada de atividades, brincadeiras, apresentações artísticas que envolveram toda a família num ambiente alegre e seguro. Passeio a cavalo; brinquedos infláveis; pintura no rosto; espaço aventura; passeio de barco no lago com o Projeto Navegar e apresentação do espetáculo “La Kombita”, envolveram a todos. Além das atividades, todas as crianças receberam um cachorro-quente.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Nardir R. Steffens, a satisfação de ver as crianças se divertindo com a família e participando das atividades é uma das formas de homenagear as crianças. “Promover eventos que unem a família e integram as mais diversas atividades recreativas é um dos nossos objetivos”, lembra. Ele ainda comenta que aproximadamente 3 mil crianças circularam durante a tarde do evento.


Nenhum comentário: