Maifest e 11ª Parkchoppfest - Festejos dos 134 anos do município de Estrela-RS






Maifest e 11ª Parkchoppfest - Festejos dos 134 anos do município de Estrela-RS

O feriado municipal de 20 de maio, levou centenas de pessoas para o Parque Princesa do Vale, local que concentrou até domingo (23/05/2010), as programações do Maifest e 11ª Parkchoppfest, uma realização da Prefeitura de Estrela e Rotary Club.

A programação iniciou ao meio dia com almoço dos Centros Tradicionalistas Gauchos (CTGs), que ficaram durante todo o evento preparando o almoço aos visitantes.

À tarde a programação concentrou as atrações para as crianças com o Planeta Criança Brinquedos, Show de Adestramento de Cães, Escolinha de Trânsito da Polícia Rodoviária Estadual e apresentação de danças folclóricas alemãs.

Na abertura oficial que contou com a presença de autoridades municipais, o prefeito de Estrela Celso Brönstrup, enfatizou em seu discurso a valorização da cultura, e a nova fase que o município vivencia. “Estamos vivendo um novo momento de crescimento, com ações concretas e planejamento. E isso que Estrela precisa para os próximos anos”, enfatizou.

Já o presidente do Rotary Club, Leandro Dahlem, mencionou o esforço por parte da entidade juntamente com a Prefeitura para que a festividade pudesse ser realizada. “Os companheiros rotarianos trouxeram a ideia, há 11 anos, para que esse fosse o jeito de levar alegria e diversão a todas as classes sociais”, comenta.No encerramento a Orquestra de Bom Retiro do Sul e o grupo Balanço Tchê brindaram balançaram o público com ritmos apresentados.


Nenhum comentário: