Mary Terezinha em Estrela-RS






Mary Terezinha em Estrela-RS


A cantora, compositora e atriz gaúcha, Mary Terezinha, que fez dupla com Texeirinha por 22 anos, esteve em Estrela-RS, domingo dia 25 de abril de 2010, quando se apresentou no CTG Raça Gaudéria. O evento foi transmitido de forma exclusiva pela rádio Stúdio FM 106.3.


Mary Terezinha conta atualmente com 63 anos de idade, gravou diversos LPS e fez 15 filmes ao lado de Texeirinha, nas décadas de 60, 70 e 80, com grande sucesso de vendagem e bilheteria no Brasil, América do Sul, América do Norte e Caribe.


A dupla separou-se em 1983. Texeirinha morreu em 1985. Nesta época Mary viajava pelo mundo.


Em 1995 a artista tornou-se evangélica, passando a gravar quatro discos com músicas gospel que são sucesso até hoje no meio religioso. Também escreveu um livro contando sua uto-biografia.


Mary Terezinha concedeu uma entrevista exclusiva para Rádio Stúdio FM 106.3, de Estrela-RS, falando de sua trajetória na vida artística e seu novo momento vivido como missionária e cantora evangélica, quando emocionou-se várias vezes.


No palco do CTG Raça Gaudéria, Mery Terezinha demonstrou que continua sendo uma estrela, com performance e elegância impecável, cativou e emocionou o público presente, com testemunho e músicas evangélicas que foram do xote ao vanerão.


Equipe Stúdio FM presente na transmissão: André Sauter, Mariana Schonhalz, Leandro Scheer e Airton Santos, nos estúdios Rodrigo Vedói.


Stúdio FM – 106.3

Nenhum comentário: