Prêmio Gestor Público 2009 – Estrela-RS recebeu sete premiações




Prêmio Gestor Público 2009 – Estrela-RS recebeu sete premiações

No dia 10 de novembro de 2009, o município de Estrela recebeu sete premiações, na 8ª Edição do Prêmio Gestor Público, realizado em Porto Alegre, no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa, pelo Sindicato dos Auditores de Finanças Públicas do Rio Grande do Sul (Sindaf/RS).

As duas maiores distinções foram conferidas com o Troféu Prêmio Destaque – Tecnologia da Informação e Troféu Prêmio Especial, ambos referentes ao Programa Estrela Cidade Digital, votado por unanimidade pela comissão julgadora.

Para o prefeito de Estrela, Celso Brönstrup, a premiação de todos os projetos apresentados foi uma surpresa satisfatória, reconhecendo a gestão e o esforço que todos emprenharam para chegar a excelência. “É gratificante quando o esforço de toda uma Administração é laureado, trazendo resultados reais para a comunidade. Isso mostra que estamos no caminho certo, inovando e tornando-se referência para o Rio Grande do Sul”, ressaltou o prefeito em seu discurso.

Os seis projetos premiados de Estrela foram:

- Agroindústrias (Certificado de Reconhecimento);

- Vida Saudável (Certificado de Reconhecimento);

- Bombeiros Mirins (Certificado de Reconhecimento),

- Corredor Ecológico (Certificado de Reconhecimento);

- Estações Compactas de Tratamento de Esgoto – Uma alternativa Econômica e Eficaz para a Promoção do Saneamento Básico (Menção Honrosa);

- Programa Estrela Cidade Digital (Troféu Prêmio Destaque – Tecnologia da Informação e troféu Prêmio Especial).


Nenhum comentário: